Multi Garantia

Garantia Multiloja

Garanta sua Tranquilidade
Imprevistos nunca avisam quando vão acontecer, por isso não corra riscos desnecessários.
Ao adquirir um produto na Multiloja solicite ao vendedor também um seguro de Garantia Estendida Diferenciada e garanta já sua comodidade e segurança.

O que é?
É um seguro que tem como objetivo estender por mais um ou dois anos a garantia original de fábrica de um determinado produto, garantindo ao segurado os custos de mão de obra e reposição de peças caso o mesmo venha apresentar algum defeito funcional durante a vigência do contrato.

Quem garante o seguro?
O seguro é garantido pela Zurich Seguros.
Fundada em 1872, na Suíça, o Grupo Zurich se constitui numa das maiores e mais sólidas empresas de seguros em todo o mundo, inclusive na América Latina e no Brasil, onde está presente desde 1982. Como uma das líderes globais em seguros, a Zurich apresenta ampla variedade de produtos e serviços, que correspondem às necessidades mais diversas dos nossos clientes – como a Garantia Estendida Diferenciada Multiloja. Saiba mais no site: www.zurichseguros.com.br

Quais produtos estão cobertos?

  • Eletrodomésticos
  • Eletroportáteis
  • Eletroeletrônicos
  • Equipamentos de informática
  • Telecomunicações
  • Celulares
  • Móveis
  • Ferramentas

Quais modalidades de cobertura existem?
Conserto: Garante o serviço de reparo (mão de obra e reposição de peças ou componentes), necessário para garantir o funcionamento e uso do Produto afetado pela ocorrência de um defeito elétrico ou mecânico.


Quais os benefícios que o seguro oferece?

  • Economia: custo acessível, podendo ser parcelado junto com o produto;
  • Segurança: protege contra gastos inesperados com reparo;
  • Confiança: assistência técnica autorizada ou especializada;
  • Comodidade: atendimento especializado e domiciliar para produtos de grande porte;
  • Tranquilidade: Abrangência em todo território nacional;
  • Proteção: a seguradora reembolsará* o cliente ao esgotar todas as possibilidades de conserto;


(*)Caso não seja possível o reparo, a Seguradora poderá definir pela troca do produto por outro igual ou similar de acordo com o texto descrito nas condições gerais da garantia.

Como eu posso adquirir a Multigarantia?
Ao comprar qualquer produto em uma de nossas filiais, solicite ao vendedor informações sobre o seguro e saiba qual é a melhor forma de adquiri-lo.

Meu produto está com defeito, o que fazer para acionar o seguro?
O segurado deverá contatar a Zurich Seguros que prestará todas as informações necessárias ao andamento do processo.
Todos os procedimentos e documentos necessários para liquidação do sinistro serão informados pela central de atendimento da Zurich Seguros. O Cliente também pode procurar a filial MULTILOJA em que realizou a compra para dar entrada na solicitação da indenização.

Para produtos de pequeno porte a Zurich indica ao cliente uma oficina especializada para o reparo do mesmo e para produtos de grande porte (refrigerador, freezer, lavadora de roupa e louça, condicionador de ar não portátil, depurador de ar, secadora de roupa acima de 5 kg, fogão e televisor acima de 29”) E TODA LINHA DE MÓVEIS, haverá atendimento domiciliar gratuito.

Zurich Brasil Seguros
SAC: 0800 779 43 00
Atendimento a Deficientes Auditivos: 0800 275 85 85


Ouvidoria?
E-mail: [email protected]
Correspondências: R. dos Caetés, 745 – Centro Belo Horizonte – MG – CEP 30120-080
Fale Conosco Ouvidoria:www.zurichseguros.com.br

www.zurichseguros.com.br


Clique aqui para ler o Manual do Usuário Garantida Estendida Diferenciada Multiloja.
Clique aqui para ver na integra as Condições Gerais Seguro Prestamista Zurich Multiloja.